• Gestão de Pessoas para Tabelionatos e Registros

OBJETIVO:

O curso tem o objetivo de orientar os oficiais e substitutos de Tabelionatos e Registros e gerentes líderes de setor das serventias na gestão de pessoas.

PÚBLICO-ALVO:

Oficiais e substitutos de Tabelionatos e Registros e gerentes líderes de setor das serventias.

MODALIDADE:

Ensino a distância (EAD)

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

• O que envolve a gestão de pessoas?
  • Clima Organizacional
  • Avaliação de Desempenho
  • Feedback
  • Plano de cargos
  • Tabela Salarial
  • Descrição de Cargos
  • O papel do Líder
  • Planos de ação

CARGA HORÁRIA:

4 horas-aula

PROFESSORA:

Sabrina Gomes Regra

Graduada em Administração de Empresas e MBA de Gestão Estratégica pela FGV. Possui experiência na implantação de planejamento estratégico com a metodologia Balanced Scorecard, planejamento orçamentário, gestão de pessoas, mapeamento de carreiras e no desenvolvimento de equipes multifuncionais e lideranças estratégicas.

24 anos de experiência na administração e consultorias para Tabelionatos e Registros.

METODOLOGIA:

Para a realização dos objetivos propostos, utilizar-se-á a aula expositiva emprego de recursos audiovisuais. Neste curso, você terá acesso a conteúdos que vão além das tradicionais aulas gravadas em salas de aula. Serão utilizadas ferramentas próprias da educação a distância, incluindo videoaulas, material de estudo complementar etc.

RECURSOS MODALIDADE A DISTÂNCIA:

Videoaulas: Todo o conteúdo de um curso presencial à sua disposição sem as limitantes da perda do tempo em deslocamento, horário e ritmo de estudo predeterminados por outros. Você poderá assistir no dia, horário, até cinco vezes, aos de vídeos gravados especialmente para os alunos do ensino a distância.

Apostilas Digitais: Será disponibilizada para download apostila com várias dicas do conteúdo tratado no curso.

Fórum de Dúvidas: Você poderá, em qualquer horário do dia, dentro de um período preestabelecido, postar sua dúvida acerca do conteúdo ministrado que posteriormente será respondida pelo professor. Além disso, será oferecido um fórum de debates no qual os alunos poderão discutir entre si questões de concursos, trocar informações, debater sobre pontos importantes das disciplinas etc.

CERTIFICAÇÃO:

Será fornecido certificado de frequência pela Fundação Enore aos alunos que obtiverem setenta e cinco por cento (75%) de frequência.

PERÍODO:

O acesso ao curso será liberado imediatamente após a confirmação do pagamento.

O aluno terá 30 dias para acessar o conteúdo após a liberação e poderá visualizar até 5 vezes as videoaulas.

PROCEDIMENTO PARA INSCRIÇÃO:

Faça ou acesse seu cadastro no site da Fundação Enore, escolha a forma de pagamento, confirme a inscrição e realize o pagamento.

INVESTIMENTO:

12 parcelas de R$ 13,00 no cartão de crédito on-line via PayPal.

À vista com desconto: R$ 120,00 no boleto bancário.

Descontos:

10% para Associado do Colégio Notarial do Brasil – Seção do Rio Grande do Sul

10% para Associado do Colégio Registral do Rio Grande do Sul

10% para Associado do Colégio Registral Imobiliário – Santa Catarina

10% para Associado do SINOREG/AM

10% para Associado da ANOREG-AM

*A inscrição realizada por meio de boleto bancário só será confirmada após o seu pagamento.

*A Escola reserva-se o direito de não formar turmas caso não haja número mínimo de alunos, a critério da Direção.

Em caso de dúvidas, os interessados poderão enviar e-mail para contato@efaqcursos.com.br ou entrar em contato com a E-FAQ pelo telefone (51) 3209-4259.

RECURSOS NECESSÁRIOS PARA ACESSAR A PLATAFORMA DE ENSINO:

Desktop ou Notebook

Microcomputador Dual-core ou superior;

1GB de memória RAM;

Windows 7 ou superior, Linux ou Mac Os;

Navegador Chrome, Navegador IE 8 ou superior, Firefox  ou Safari.

Dispositivos Móveis

Smartphone ou Tablet com android 4 ou superior;

iPhone ou iPad com IOS 6 ou superior.

Rede

Conexão banda-larga ou 3G mínimo de 2Mbps (velocidade da conexão baseada na utilização exclusiva ao conteúdo do site).

REALIZAÇÃO:

Fundação Enore – RS