• Alienação Fiduciária de Imóvel, Regularização Fundiária Urbana e Usucapião Extrajudicial

OBJETIVO
Enfrentar os principais aspectos polêmicos dos institutos citados, além de procurar elucidar as dúvidas frequentes de cada espécie.

MODALIDADE
Presencial.

CARGA HORÁRIA
9 horas-aula.

PALESTRANTES
Cassiano Teló de Lima
Tiago Machado Burtet

PERÍODO
Dia 16 de dezembro de 2019.

Manhã: das 8h30min às 12h.
Tarde: das 14h às 18h.

LOCAL
Auditório da Fundação Enore-RS, na rua Cel. Genuíno nº 421 / 302 – Ed. Esplanada dos Açores – Centro Histórico, Porto Alegre - RS.

CERTIFICAÇÃO
Será fornecido certificado de frequência pela Fundação Enore aos alunos que obtiverem setenta e cinco por cento (75%) de frequência.

A partir do dia 25 de novembro de 2019.

Procedimento para inscrição:
Faça ou acesse seu cadastro no site da Fundação Enore, escolha a forma de pagamento, confirme a inscrição e realize o pagamento.

12 parcelas de R$ 21,00 no cartão de crédito on-line via PayPal
À vista – com desconto: R$ 200,00 - no boleto bancário

*A inscrição realizada por meio de boleto bancário só será confirmada após o seu pagamento.

Em caso de dúvidas, os interessados poderão entrar em contato com a Fundação ENORE ou com a EFAQ:
Fundação ENORE: e-mail contato@fundacaoenore.com.br. Telefones (51) 3226-2976 e (51) 3228-3412
EFAQ: e-mail contato@efaqcursos.com.br. Telefone (51) 3209-4259.

* A Escola reserva-se o direito de não realizar o curso caso não haja número mínimo de alunos, a critério da Direção.

REALIZAÇÃO
Fundação Enore – RS e Escola EXTRAJUD.

ASSESSORIA
E-FAQ.