• Cartórioflix

Esta é uma plataforma de assinatura de cursos para treinamentos, que visa a manutenção da gestão do conhecimento dos cartórios, bem como a melhoria contínua da prestação de serviços, voltada a quem trabalha ou deseja trabalhar em cartórios, podendo inscrever-se em um dos treinamentos oferecidos e seguir as trilhas de conhecimento, que integram o programa de desenvolvimento profissional contínuo, que funciona como um serviço de streaming.

Cartórioflix, a plataforma que funciona como um sistema de assinatura, que disponibiliza imediatamente 140 horas de treinamento, sendo a Cartórioflix  uma iniciativa da Fundação Escola Notarial e Registral do RS (Fundação Enore) e conta com o apoio da Associação dos Notários e Registradores  do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS), Colégio Notarial do Brasil - Seção RS (CNB/RS), e Colégio Registral do RS.

Os cartórios terão acesso a todos os cursos da plataforma, que em pacotes com um valor mínimo já oferecem o direito a treinamentos com certificado a cinco funcionários e um líder. A partir daí, cada serviço extrajudicial pode fazer uma composição que atenda ao número de colaboradores que queira treinar.

A plataforma não é exclusiva aos cartórios e associados das entidades que representam o setor. Estamos oportunizando acesso à plataforma também para pessoas que tenham vontade de se candidatar a uma vaga nos cartórios de suas cidades.

Mentes que se expandem, prosperam. Nunca pare de aprender!

Acesse o botão de Informações e inscrições para conhecer a CARTÓRIOFLIX.

Informações e inscrições

Cartórioflix